Centro Cultural do Ministério da Saúde





A IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família reuniu cerca de 10 mil participantes em Brasília



IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família

A exposição SUS: a Saúde do Brasil, do Centro Cultural do Ministério da Saúde da Coordenação-Geral de Documentação e Informação/SAA/SE, foi exibida na IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família que reuniu, em Brasília, de 12 a 15 de março de 2014, cerca de 10 mil participantes, dentre servidores do Ministério da Saúde, trabalhadores da Atenção Básica, profissionais de saúde e usuários do SUS de todo o País.

O objetivo foi o intercâmbio das várias experiências regionais, compartilhando-as na Comunidade de Práticas. Foram mais de quatro mil relatos e os próprios participantes, autores de outros trabalhos, avaliaram e escolheram o que foi apresentado na Mostra. Cirandas de Experiências, Dedos de Prosa e Pontos de Encontro, cursos, oficinas, vídeos e exposições abordaram, de forma criativa, o que tem sido feito em relação ao cuidado na Atenção Básica.