Centro Cultural do Ministério da Saúde





“SUS: a Saúde do Brasil” em exposição na IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família



IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família

Os painéis da exposição “SUS: a Saúde do Brasil”, que estimula a reflexão sobre a importância da participação cidadã na consolidação do Sistema Único de Saúde, integram a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família. A Mostra proporciona intercâmbios de experiências, contribuindo com a reflexão e constante melhoria na produção do cuidado em saúde nos serviços que constituem o principal ponto de contato dos usuários com o SUS: a atenção básica. O evento pretende agregar ao campo da saúde outras narrativas, para além dos textos científicos que historicamente contribuíram com a reflexão e mudança das práticas de saúde.

Promovida pelo Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde (DAB/SAS/MS), a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família acontece entre os dias 12 e 15 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal.

A exposição “SUS: a Saúde do Brasil” pode ser visualizada integralmente no sítio do CCMS. Para conferir a programação completa da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família, acesse o site do evento: http://atencaobasica.org.br/mostra/